O que dizem d’ O Elevador

Pouco mais de mês e meio volvido desde o lançamento do meu novo livro, são inúmeras as mensagens que os meus queridos leitores me têm enviado, elogiando esta história singular. Com profunda gratidão partilho algumas, quem sabe despertando a curiosidade daqueles que ainda não leram. Aproveitem as férias para o levar na bagagem!

«Hoje falo-vos do livro “O Elevador”, um pequeno mas grande livro de uma autora portuguesa, @filipafonsecasilva. Foi a minha estreia com os livros dela e posso dizer que comecei em grande, para mim este livro foi/é incrível! Em poucas páginas, mas de forma magistral a autora conta-nos a história de Sara e Alex, alternando entre o presente (todo ele passado num elevador) e o passado, desde a infância de ambos, até ao momento em que se conhecem e começam a sua relação que, tal como todas as outras, é atingida pelo cansaço, pelo tempo, pelas divergências de opinião, pela vida em geral… mas será que com amor tudo se consegue? Será o amor suficiente?»

«Este é um verdadeiro murro no estômago até porque vivemos numa época em que o diálogo é praticamente nulo, em que as redes sociais, os jogos de telemóvel, as demasiadas séries, enfim distrações, levam a que os casais raramente falem sobre temas fraturantes e importantes na relação.
Li este livro de uma assentada e adorei.»

«De uma forma bastante direta e atual, a autora, através das personagens Sara e Alex, traz ao de cima assuntos bastante pertinentes no que diz respeito a uma vida a dois.
A comunicação, ou a falta dela, as inseguranças, as vontades e necessidades de cada elemento do casal, a família, a profissão e até as próprias personalidades, são pontos de conversa que existem durante uma noite, no interior de um elevador.
Outro dos temas que também gostei de ver retratado foi “afinal o que é o amor?”. Um tema não consensual e que de uma forma simples foi abordado em diferentes formas e frentes.
Gostei!»

«Com diálogos vibrantes, acompanhamos a noite de verão de Alex e Sara, também nós presos no elevador e inseguros quanto ao que deve ser feito do amor daqueles dois.
É um conforto saber que estas conversas dificeis são comuns a todos nós e que as nossas relações não são menos perfeitas por isso :)»

«Maravilhoso 😍 fiquei a ansiar por mais!»

Mais opiniões de leitores felizes em https://www.goodreads.com/book/show/61187741-o-elevador

(Também podes deixar a tua! A autora agradece.)

Respostas de 2 a “O que dizem d’ O Elevador”

  1. Filipa

    Parabéns.

    Abraço Francisco

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: