Top 100 da Amazon

A versão inglesa do meu primeiro livro, “Os Trinta – Nada é como sonhámos”, que em inglês tem o título “Thirty Something – Nothing’s how we dreamed it would be”, entrou hoje no TOP 100 da categoria Woman’s Fiction, ao lado autores como James Patterson, Danielle Steel e E.L.James. Simultaneamente atingiu a posição 630 da Amazon no rank geral de vendas, ou seja, incluindo todas as categorias de livros existentes naquela que é a maior loja online do mundo.

Isto pode não parecer muito, mas se pensarmos que os melhores livros de autores rentáveis como Saramago ou José Rodrigues dos Santos estão em posições como 207 mil ou 334 mil respectivamente, a coisa ganha toda uma outra dimensão.

Estou tão feliz com esta conquista, que se deveu a mais de um ano de trabalho árduo na promoção do livro no mercado internacional, que quero oferecer o meu novo livro “O Estranho Ano de Vanessa M.” a todos os portugueses. Sim, TODOS os portugueses. Para tal, basta subscreverem este blog até dia 15 de Novembro. Quem o fizer receberá um email com um voucher para fazer o download da versão ebook do mesmo totalmente grátis.

Porque é que vou oferecer o livro aos portugueses, quando a maior parte dos meus leitores são estrangeiros? Exactamente porque quero dar a conhecer o meu trabalho no meu próprio país, na minha própria língua, aquela em que escrevo, em que sonho e que será sempre a minha paixão.

Espero que aproveitem esta pequena oferta e, quem já tem ou já leu o livro, pode sempre avisar os amigos.

Versão inglesa de “Os 30 – nada é como sonhámos” no Top 100 da Amazon

O livro que vou oferecer a todos os portugueses 🙂

49 thoughts on “Top 100 da Amazon

  1. Susana Brissos diz:

    Muitos parabéns pela sua conquista, é um orgulho para todos nós portugueses. A oferta do livro é uma excelente iniciativa, que vou sem duvida partilhar. Acredito que em breve o seu livro será um sucesso também no mercado nacional. Continuação de muito sucesso!!!

    Gostar

  2. Filipa Correia diz:

    Muitos parabéns!!! É um orgulho em saber que os escritores portugueses também conseguem chegar ao top do amazon!!! e tenho a certeza que este seu novo livro também vai alcançar não só o top da amazon como também o top nas bancas portuguesas! Boa sorte no seu futuro e muito obrigada pelo impulsoque dá na literatura portuguesa!

    Gostar

  3. Lu diz:

    Muitos PARABÉNS pelo seu lugar no top 100! Espero que continue a trabalhar e que o seu lugar fique reservado num número cada vez mais pequenino. E, enquanto portuguesa, que desconhecia de todo (e peço desculpa a minha ignorância) agradeço pelo seu gesto. Vou ler o livro sim, e ficar à espera dos próximos livros nas bancas.
    Muito Sucesso!

    Gostar

  4. Diana Filipe Silva diz:

    Já subscrevi 😀
    Fiquei muito curiosa em relação ao seu livro 🙂 estou ansiosa para o ler 🙂
    Além de que é sempre um motivo de orgulho quando um português ou portuguesa consegue alcançar feitos deste nível no estrangeiro 🙂
    Somos tão bons e em tantas áreas que é bom que lá fora nos comecem a conhecer e dar o devido valor!
    Muitos parabéns e que este tenha sido só o 1º sucesso dos muitos que hão-de vir! 🙂

    Gostar

  5. Pipa diz:

    Olá Marta,

    Estou a enviar os vouchers à medida que as subscrições estão a ser feitas e sempre relativo ao dia anterior. Não é um email automático. Peço que aguardes mais uns dias, pode ser?
    Garanto que vai chegar 😉

    Beijinhos

    Gostar

  6. Pipa diz:

    daniela, se subscrever este blog eu ofereço o meu novo livro “O estranho Ano de Vanessa M.” em formato ebook.
    Infelizmente não posso oferecer Os 30, porque os direitos de comercialização são da Oficna do Livro

    Espero que consiga aproveitar esta oferta. 🙂

    beijinhos

    Gostar

  7. Pipa diz:

    Olá Olinda,

    Sim é facto é difícil obter respostas e quanto maiores são os blogs pior. o que eu tento fazer é um contacto mais pessoal por email. 90% das vezes não há resposta, mas há sempre alguém que nos ouve 🙂
    De facto, em Portugal, não há muitos blogs interessantes sobre livros, mas o trabalho que fiz foi a nível internacional, que é um mercado mito maior e com muito mais oportunidades. é um trabalho de paciência e persistência…

    Beijinhos

    Gostar

  8. Inês diz:

    Parabéns! Quando me reencaminharam o teu post fiquei super admirada de nunca ter visto nada teu, mas agora estou ansiosa para conhecer o teu trabalho!
    Parabéns pela conquista é realmente algo para se ter orgulho!! =D
    Obrigada!
    Inês

    Gostar

  9. Anónimo diz:

    Parabéns. Isso dos 30 é bem verdade.;-) Fico muito feliz com o seu sucesso e feito. Com certeza continuarei a ouvir falar de si e agradeço a generosidade de partilhar o seu trabalho. Tudo de bom.

    Gostar

  10. Anónimo diz:

    Parabéns! Adoro ler não tenho é muita disponibilidade. Fico é um pouco triste ao saber que a maior parte dos seus leitores é estrangeira. Na minha opinião, o que dificulta mais o contacto dos portugueses com escritores portugueses é o preço dos livros: enquanto compramos um livro do Nicolas Sparkes (por exemplo) por menos de 15 euros, nunca compramos um livro (por exemplo) do José Rodrigues dos Santos por menos de 20 euros. Nos dias que correm… é complicado. Da minha parte desejo-lhe as maiores felicidades, já subscrevi e espero adorar pois não a conhecia e feliz por termos mais uma portuguesa a conquistar o mundo.

    Gostar

  11. Olinda P. Gil © diz:

    Só 5 comentários antes do meu?! Não pode ser… Depois de saber a notícia (no “Dinheiro Vivo” http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO287842.html) e me aperceber que tinhas um blog tinha que te procurar.
    Diz no artigo que procuras contacto diário com os blogs, como meio de promoção. É algo que tento há tanto tempo (seguinto tanto conselho online para bloggers…) mas continuo sem grande sucesso. Blogs de escrita há poucos em português, de livros há muitos, mas são poucos os que acho interessante. Mas é raro que um comentário meu tenha resposta ou que isso signifique um visitante no meu blog.
    Espero que contigo seja diferente.
    Por fim, muitíssimos parabéns. E vou passar a passar por aqui 😉

    Gostar

  12. Pipa diz:

    ogo abaixo do quadrado do facebook, no lado direito da página, está um pequeno rectângulo onde é só colocar o email e depois confirmar a subscrição. Não estava devidamente assinalado, mas agora já está 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.