Categoria: sociedade
-
Porque vou ao 12 de Março
Amanhã talvez seja um dia histórico. Talvez porque o “tuga” continua a ser muito brando. Quer que as coisas mudem, mas sem ter de fazer nada por isso. Gosta de se queixar, mal-dizer a vida que tem, culpar os políticos, os patrões, os vizinhos, mas agir, está quieto. E as gerações mais novas ainda são…
-
To be or no to be… on Facebook
Chegámos à era da tirania das tecnologias. Ou estás por dentro, ou não existes. Basicamente é isso que me tem acontecido enquanto luto para resistir, não à tentação, mas antes à imposição de me inscrever no Facebook. Ora para que é que servem estas redes sociais? Para actualizares o teu perfil e colocares todo o…